21/10/2013

[OMG] Show de Clarice Falcão


Como contei aqui, dia 19 teria o primeiro show da Clarice na capital pernambucana, e eu iria, E fui!

O show foi lindo, todas as expectativas que eu tive nenhuma foi  frustrada. Clarice é uma fofa, e escutar ela cantando, ali, ao vivo, foi muito perfeito. Tirei algumas fotos, mas minha câmera não é tão boa, então coloquei algumas fotos minhas e outras que encontrei por ai.

As músicas que ela tocou foram esqueci vocêo que eu bebi, um só, de todos os loucos, eu me lembro, fred astaire, austráliadona da história, macaé, essa é pra voce, qualquer negócio, talvez, oitavo andar, a gente voltou, capitão gancho e monomania.

O show é super interativo, e aqui não poderia ser diferente, no intervalo entre algumas músicas ela falou, agradeceu e disse que estava muito emocionada por estar de volta ao Recife, já que foi aqui que ela cantou pela primeira vez (como ela mesmo falou).




Portal Clarice Falcão
Portal Clarice Falcão

Portal Clarice Falcão
Se tiver um show da Clarice ai na sua cidade, vá! Vale muito apena.

4 comentários:

  1. Ah, quero muito um show dela!
    Beijos;*
    blog-brigadeirando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Caraca eu não conhecia, mas aprece ser uma otima cantora..Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?! Ela canta muito bem, e as músicas são ótimas!
      Beijos :*

      Excluir